29 outubro, 2013

Testei e aprovei: Base líquida TimeWise Matte - Mary Kay


base peles oleosas timewise mary kay


Hi Girls!!  
Hoje a resenha é de um produto super requisitado no blog: a base TimeWise da Mary Kay – Acabamento Matte.

Eu pessoalmente, amo os produtos da Mary Kay e essa base simplesmente eu adorei!!!
A minha é a Bege 1 e tem acabamento matte, ideal para peles mistas e oleosas, mas existe também a de Acabamento Luminoso, para peles normais/secas. Ela vem em bisnaga e contém 29 ml. Segundo o fabricante essa base possui fórmula especial anti-idade e controla a oleosidade.
 
A cobertura da TimeWise é de média à alta. Ela é fluida, porém assim que encosta na pele, você já a sente mais encorpada, ou seja, por não ser tão leve quanto parece, quanto mais quantidade você aplicar, menos natural vai ficar!
É necessário espalhar logo, pois ela seca bem rápido – característica comum em base para peles oleosas.  Apesar de alta cobertura, ela não fica com acabamento pesado na pele, eu acho que dá pra ser usada durante o dia sem problemas.



 Ela custa R$54 e na minha opinião está na média de preço das bases do Boticário (linha Make B) e da Natura.

 Paleta de Cores
Possui Peptídeos, substância que estimula a produção de colágeno, e Vitamina E, neutralizando os radicais livres. 
A sensação que tenho quando a uso é a de meu rosto mais firme.
Amei demais essa base e super indico pra quem tem pele mista e oleosa.
Já pra quem tem pele madura ou seca, acredito que valha à pena testar a de Acabamento Luminoso – vou encomendar uma em breve e faço resenha!
Os produtos da Mary Kay são vendidos apenas por consultores da marca, gostei demais de tudo que testei da marca!
Prós:
• Boa opção de base para o dia-a-dia, principalmente se levarmos em conta o preço;
• Variedade de cores;
• Boa duração e não tem problemas sérios no quesito "transferência", além de aguentar bem a oleosidade;

• O acabamento é matte.
 • Ela custa R$54 e na minha opinião está na média de preço das bases do Boticário (linha Make B) e da Natura.

Contra:
• O bico dosador não facilita muito e às vezes pega mais produto do que o planejado.
(Apesar do problema do bico dosador, eu adorei essa base! Para mim, ela é excelente!)

• Não possui fator de Proteção Solar, por isso aplique um protetor antes de usá-la.

Meninas, comentem se já usaram essa base, o que acharam???
Grande beijo!!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Super legal! Eu uso também essa base, a minha é a Bege 5...!
Também recomendo, mil beijos...!

http://apaixonadaporsonhos.blogspot.com.br/
maravilhosa né... bjss Anne, obrigada pela visita!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...