10 outubro, 2013

Crie looks divertidos na primavera !

Olá meninas!

Faz tempo que não postava meus looks por aqui... mas fiz uma parceria excelente com a fotógrafa Anny Melo e agora teremos looks toda semana êeeeeee *-* Para conhecer mais do trabalho dela, Visite e curta a página aqui

Amores a intenção desse look foi aproveitamento de peças no guarda roupa, com uma mesma camisa dois looks distintos,super fofos e confortáveis!




A cena é a mesma: mulheres passam horas olhando as peças do guarda-roupa sem saber o que vestir ou sem querer repetir o mesmo figurino. Talvez a resposta para tanto sofrimento fosse adquirir o closet recheado de qualquer celebridade. Na impossibilidade de transformar isso em realidade, torna-se necessário abusar da criatividade e dicas que podem ajudá-la a enxergar um guarda-roupa repleto de oportunidades de estilo.

O mais importante é que você não precisa gastar rios de dinheiro para desfilar com um look atual e  melhor ainda sem parecer sempre o mesmo. Com bom senso, criatividade e algumas peças “curingas”, você consegue multiplicar suas opções de moda.Basta apostar em muitos acessórios e saber aproveitar as roupas que já tem para criar produções incríveis e que acompanhem todas as estações.
As meia-estações, ou seja, a primavera e o outono, são um bom momento para treinar combinações de cores descontraídas e sobreposições de roupas leves, algo que você não tem muita chance de fazer no inverno. O look desta semana usa com habilidade os dois recursos, tanto cor, quanto sobreposição, para criar um visual jovem e apropriado para um passeio de fim de semana.




A camisa jeans é uma das peças chave da meia-estação, nem muito quente, nem muito fresca, consegue segurar um look sozinha se for necessário.


Neste look as flores da estação vem na saia junto de outra tendência que é o modelo de saia rodada, bem leve, é ótima para usar de dia ou a noite com salto ou rasteirinha.


Neste look eu optei por uma sandália anabela, super confortável.






Acessórios : Delicado e simples!


Make suave para o dia...


Outra opção que vocês podem utilizar é o jeans, modelos super confortáveis com a cintura alta e bem skinny, em tons mais escuros ou clarinhos lisos como o que eu estou usando na foto. 





Detalhes: Esse tom de azul klein está super em alta, usei para destaques na bolsa e sapatilha. Use e abuse!



Espero que tenham gostado, se inspirem e criem.. beijo s2


Parceria com Anny Melo Fotografia.








Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...