14 agosto, 2013

Resenha Linha Marroquine Argan Oil - Avora

Olá meninas!!

Hoje contarei para vocês sobre a Linha Argan Oil da Avora Cosméticos. Se você não conhece ainda a Avora Cosméticos, clique aqui e conheça todos os produtos!! 
Recebi os produtos essa semana e não via a hora de mostrar para vocês. Por enquanto vou somente apresentá-los e assim que fizer o teste venho contar o que achei desse kit aqui no blog.

Vejam as fotos da linha completa:


O  Kit Completo da Linha Marroquine Argan Oil da Avora possui:

1. Shampoo Avora Marroquine Argan Oil Limpeza Suave com Ação Hidratante Sem Sal 300mL.
2. Condicionador Avora Marroquine Argan Oil (Sela a Cutícula) 300mL.
3. Creme Sem Enxágue Avora Marroquine Argan Oil Hidratante Térmico Defrizante 120g.
4. Máscara Hidratação Intensa Avora Marroquine Argan Oil.
5. Óleo de Tratamento Avora Marroquine 60mL.
6. Ampola Avora Marroquine Argan Oil Dose Única, Hidrata e Fortalece, 15mL.

Descrição dos produtos :

*  Shampoo
Enriquecido com Óleo de Argan: Ação Hidratante
Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, promove limpeza suave com ação hidratante, deixando os fios do cabelo desembaraçados, sedosos e macios.
Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.


* Condicionador
Enriquecido com Óleo de Argan: Sela a cutícula e devolve o brilho.
Fórmula enriquecida com Óleo de Argana, rico em ácidos graxos e vitamina E, hidrata e condiciona os fios selando a cutícula, deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.


Obs: Essa duplinha é irresistível pois é perfeita para o dia dia, o shampoo limpa profundamente sem agredir os cabelos e prepara o cabelo para receber o condicionador que deixa a sensação de maciez e leveza para os fios. 

* Máscara de Tratamento
Fórmula enriquecida com óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E. O uso frequente desta máscara devolve brilho e maleabilidade revitalizando todo o cabelo. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.

* Ampola Dose única Óleo de Argan
Fórmula enriquecida com Óleo de Argan rico em ácidos graxos e vitamina E. Nutre, hidrata, fortalece e auxilia na recuperação dos fios que passaram por processos químicos ou sofreram com a ação do sol, mar e cloro proporcionando brilho e flexibilidade.


* Creme Hidratante sem enxáguem enriquecido com óleo de Argan
Controla o volume e o frizz: Proteção e Brilho
Fórmula enriquecida com Óleo de Argan rico em ácidos graxos e vitamina E. Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, controla o volume e o frizz dos cabelos. Formulado especialmente para cabelos ressecados por ação do vento, sol, mar e processos químicos de transformação.


* Óleo de Tratamento Marroquine com Óleo de Argan
Enriquecido com Óleo de Argan: Brilho Instantâneo.
Fórmula enriquecida com Ólo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, proporciona absorção imediata ao cabelo sem deixar resíduos de oleosidade.
Brilho radiante a cada aplicação.
Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados e ressecados.
Ação Reconstrutora.


Lembrando que: O Shampoo e o Condicionador podem ser utilizados todos os dias, a Máscara deve ser utilizada preferencialmente uma vez por semana ou quando necessário (de acordo com a necessidade do cabelo) e o Óleo pode ser utilizado tanto nos cabelos úmidos antes de secadores e chapinhas quanto em cabelos secos, para disciplinar e hidratar os fios e também pode ser utilizado todos os dias.


Na Avora Cosméticos você encontra muitas outras linhas de produtos para cabelos e corpo, visite o site para ficar por dentro das novidades, promoções e claro garantir seus produtinhos preferidos também ;)



Site: http://www.avoracosmeticos.com.br/
Acompanhem no facebook e no instagram: 

Espero que gostem e em breve volto aqui para mostrar o resultado de como ficou meu cabelo usando esse kit!

Beijos amadas, até a próxima !

Elen Tetzner
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Amei os louvores,confesso que passei alguns para meu facebook,ótima escolha seguindo e curtindo
http://www.simonebastos2007.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...