14 maio, 2013

CAMISA JEANS - DO CASUAL AO ELEGANTE

Camisa Jeans é um clássico que vem com tudo neste Outono/Inverno. Ela é versátil e dá aquele toque especial, deixando seu look super moderno e cheio de personalidade.



Versátil, democrática e atemporal, a peça pode transitar facilmente entre o formal e o casual sem jamais perder o seu charme.
Clara ou escura, não importa, ela é um verdadeiro coringa e funciona muito bem nas mais diversas produções: como jaqueta por cima da roupa, num look total jeans, combinada com saias ou vestidos, sob cardigã ou suéter e, claro, como uma camisa tradicional.
E as variáveis são ainda maiores, já que você também pode optar por usá-la com a manga dobradinha, a gola fechada até o último botão, amarrada na cintura para deixá-la mais justa ao corpo ou com um nozinho nas pontas para também marcar melhor a silhueta.
Em dupla com peças de acabamento mais sofisticado como chiffon, paetê, alfaiataria, couro ou seda imprimem um tom mais fashionista à produção. Para deixar o look ainda mais poderoso invista em acessórios exuberantes. Um cinto largo, um salto e uma bolsa de presença são ótimas escolhas para turbinar o visual.








Camisa Jeans também é tendência para os homens:



          

Vou ficando por aqui, Beijão ;*



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Amei as dicas, quero uma camisa jeans!!!
Amo camisas jeans e a sua ficou linda com spikes!

Beijos
http://www.blogdabrub.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...